Se eu habilitar um Slot de Habilidade com um personagem, todos meus personagens terão seus slots habilitados?

Criada por Douglas Alves, Modificado em Mon, 19 Feb 2024 na (o) 08:45 AM por Douglas Alves

Não. Os slots habilitados são individuais. Por exemplo, se eu quiser usar o Andrew na partida com outra habilidade, devo habilitar um slot para ele. Se eu decidir usar o Miguel, ele não terá um slot habilitado (o slot é do Andrew), necessitando equipar um para ele também se quiser usar uma habilidade extra.

Para liberar um Slot de habilidade é necessário escolher a personagem que deseja um novo Slot. No total até 3 slots podem ser abertos por personagem, sendo possível adicionar uma habilidade por cada slot, totalizando até 4 habilidades em partida. 

 

Você pode também salvar uma pré-definição para cada personagem, escolhendo quais habilidades deixará equipadas nele:

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo