Apareceram diamantes na conta mas eu não comprei, e agora?

Criada por Douglas Alves, Modificado em Mon, 19 Feb 2024 na (o) 08:47 AM por Douglas Alves

Chega a assustar quando diamantes entram assim na conta, né?!

 

Primeiro de tudo, muita calma, sobrevivente! Sabemos que os dimas são bem valiosos e que a entrada misteriosa deles é assustador, mas calma que tem solução!

 

Segundo, pedimos que não gaste os diamantes!

 

Isso porque você tem responsabilidade por todos os itens e recursos que existem na conta. Então, caso você gaste os diamantes misteriosos, terá total responsabilidade sobre esse gasto.

 

Depois de não gastar os diamantes, pedimos que verifique se você não realizou alguma compra na quantidade que entrou. Veja com um parente ou amigo próximo que sabe que você curte o Frifas se ele não recarregou na conta. Às vezes você pode acabar comprando e esquecer, como também alguém pode colocar os dimas na forma de presente. Mas antes de gastar, verifique se isso de fato ocorreu, tá bem?!

 

Se você tem certeza de que os diamantes que entraram na conta não foram uma compra sua, ou um presente de algum amigo ou parente, é só entrar em contato com a gente no suporte.

 

A gente vai analisar o seu caso e entender o que aconteceu, te passando uma orientação sobre!

 

Se esses diamantes não forem seus, o sistema irá detectá-los e removê-los. Caso a conta não possua saldo, ela vai ficar negativa e, consequentemente, receberá suspensão.

 

Lembrando que você também não deve coletar os itens de evento de Recarga e/ ou Recarga acumulativa que sejam liberadas por conta destes diamantes misteriosos.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo